ELEIÇÕES 2023-2026

ATA DA 3ª REUNIÃO DA CRE CRESS AP

ATA DA 4ª REUNIÃO DA CRE CRESS AP

-------------------------------------------------------------------------------

O Conselho Regional de Serviço Social 24ª Região (CRESS AMAPÁ), por meio da Comissão Regional Eleitoral (CRE), reforça que nesta segunda-feira (16) é o prazo final para inscrições de chapas para as novas gestões do Conjunto CFESS-CRESS para o triênio 2023-2026 e também para a divulgação da primeira listagem de profissionais que estão aptos a votar.

CLIQUE AQUI: LISTAGEM POR NÚMERO DE INSCRIÇÃO - APTOS A VOTAR

Confiram no site do CRESS-AP, Home Page: http://www.cress-ap.org.br/ a Portaria nº001/2023 que instituiu a Comissão Regional Eleitoral (CRE) 24ª REGIÃO e a INSTRUÇÃO CNE Nº 01/2022, que estabelece a documentação a ser exigida para inscrição de chapas para o Conselho Federal e Regional de Serviço Social e Seccional, para que os/as possíveis candidatos/as possam tirar suas dúvidas.

Para maiores esclarecimentos, por favor, contactar pelo email da Comissão Regional Eleitoral (CRE): This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo whatsap do CRESS-AP numero: (96) 3223-6063.